sexta-feira, 20 de julho de 2018

A minha Criança Interior





Guiar o reencontro com a Criança Interior das pessoas ao meu redor teve um preço muito justo. Eu deveria estar plenamente sintonizada com a minha própria Criança Interior.
E como todo o motivo deste site e da minha própria busca começou com meu excesso de rigor ao lidar com crianças...
Sim... eu estava sendo preparada. Esse foi o chamado interno ao meu despertar, aquele a quem eu respondi.
Foram dois anos de muitas vivências, workshops, encontros, cursos... e em todos eles sempre era a minha criança ferida que era curada.
Porque a alma e o coração estão na criança.
Eu permiti que a magia entrasse na minha vida. Dei permissão a mim mesma para receber todo o amor do mundo que existe.
E não foi fácil. Foram vários os dias em que tomei banho de joelhos e chorando. Olhei várias vezes para o que doía. Como foram grandes esses dias. Pois aprendi a me levantar. Aprendi a me tornar sólida.
Aprendi a encarar os desafios através da sustentação que encontrava dentro de mim mesma. Aprendi a me consolar, a me acariciar, a me proteger, a me cuidar, a me tratar com gentileza. E isso, meu amado leitor, é a autoestima.
Aprendi a ter longos diálogos comigo mesma, diminuindo um pouco a fome pelos ouvidos do mundo.
Aprendi a amar meu próprio silêncio e a me sentir confortável nele.
Me permiti cantar (com toda minha franca singularidade hahaha). Me permiti fazer coisas tolas e sorrir... Me permiti não seguir regras ... regras em  que eu mesma me aprisionava...
A rigidez,o controle, a inflexibilidade.... como eles machucavam.
A vida é fluxo, é soltar, é prazer, é alegria, é amor.  Lembro-me de pensar enquanto eu vivia meus processos “mas eu posso mesmo”?
Sim!!! Sim, minha amada e doce criança: SIM. Porque soltar vai te levar a surpresas maravilhosas, soltar vai te levar ao inimaginável. Soltar vai fazer você dançar. E não importa onde vamos parar: não somos mais singular. Somos o verdadeiro plural integradas numa só experiência: a de manifestarmos quem nós Somos.
As mãos estão dadas dentro de nosso coração.
E a jornada não acaba. Ela só fica mais interessante. Há muitas flores nesse caminho, e há muito, muito amor. Há um Sol imenso, abundante em luz dourada. E muuuuita boa companhia.
E assim é.







Nenhum comentário: