quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Amor Incondicional

 


Uma das frases que meus filhos se lembrarão de mim eternamente quando escutarem é: “Aquilo que você dá é aquilo que você recebe”. Gentileza gera gentileza, amor gera amor, raiva gera raiva.

E muitas vezes, há ciclos de raiva lá em casa. Então, meu filho mais velho argumenta comigo quando eu o recordo dessa já ladainha: “estou só devolvendo para o meu irmão o que ele deu pra mim”.

Nesse momento a conversa toma outros rumos.

Pois bem meu filho … não seja você o instrumento da vida para o ajuste energético do outro. Isso doerá mais tarde em seu coração. Se você intenciona devolver o mal que recebeu, isso se chama vingança – custa muito caro, custa a nossa paz.

Haverá períodos na vida em que receberemos golpes dolorosos, e devolveremos flores. Pois alguém precisa quebrar os ciclos de raiva. E só o Amor pode fazer isso.

Eu sei querido, você está bravo. Você sente a raiva. Há uma ferida em você que lateja. Como estender os braços e ofertar flores?

Como …

Com o Perdão.

“E como perdoar se dói tanto mãe?”

Como…

Compreendendo.

Compreenda que tudo o que você recebe é tudo o que o outro tem para te dar, neste instante da vida dele. É tudo o que ele tem para dar.

E você, o que você tem para dar?

Você já é capaz de sentir o Amor Incondicional vibrar no seu peito? Sem “condições” muitas vezes quer dizer amar sem receber amor.

Alguém precisa começar a quebrar os ciclos de dor.

E aqui trago uma citação que ouso associar com a energia de nossa querida Mestra Rowena:


            “Ame. Assuma o seu amor. Você é livre para amar. Há prazer em “apenas” sentir.

Somos preenchidos de dentro para fora. O que fica com você é aquilo que você mesmo produziu, emitiu, sentiu.

Liberte-se dos condicionamentos. Não há necessidade de ser correspondido. Apenas libere seus sentimentos”


Compreenda. Perdoe. Ame.

E por favor, no momento em que for deixar as flores se recorde: quem Ama nunca está só. Há uma legião de anjos de luz com você. Há uma força incomensurável dentro do seu próprio coração a te apoiar. Muitas vezes suas flores serão picadas. E está tudo bem. O seu ato de amor será cura … no tempo certo do outro.

Meu querido filho, ame. Apenas libere seu amor para o mundo. Você nunca se sentirá só se escolher esse caminho - dou-lhe minha palavra de Mãe.

E você querido companheiro de jornada? A quem levará suas flores neste ano que se encerra? O perfume das flores ficará em suas mãos, não importa o que aconteça com elas. Sinta essa verdade em seu coração.


Espavo.

 

Nenhum comentário: