domingo, 17 de setembro de 2017

Costurando a Unidade




Viver em ressonância com o seu coração permite que você possa fluir ao encontro de seu completo bem-estar.
Ontem, tive vontade de escrever sobre  enraizamento energético, sobre árvores e sobre o auto-amor. E depois de terminado o texto “A relação entre as partes”, diferente do que propõe o título, eu senti que ficou faltando alguma conexão entre esses elementos.
Hoje, seguindo o fluxo da vida, me foi permitido viver mais uma experiência inesquecível. E através dela, recebi a minha resposta :
“Preenchidos por nosso auto-amor, quando nos ancoramos na energia de Gaia somos capazes de nos conectarmos a todas as outras raízes. Nossas raízes se tocam umas às outras. A partir desse ponto sentimos uns aos outros. E então, reconhecemos nossa Unidade”.
E mais uma coisa me chamou atenção nessa experiência. A relação da energia da Paz e das Árvores. Muitas vezes meditei pela paz mundial imaginando uma grande árvore branca, que se nutria cada vez mais de bons pensamentos e boas vibrações. E cada vez mais altiva, e com raízes mais profundas, ela sustentava a paz no planeta. E hoje isso ficou mais concreto pra mim.
Nosso amor se encontrando e se conectando num emaranhado de profundas raízes, assim somos capazes de sentir e sustentar a nossa tão desejada paz.
Gratidão Poli Cardoso, gratidão Nefertiti, gratidão Mestre Jesus, gratidão a todos os Mestres que viveram a Paz dentro de seus corações enquanto vestidos na terceira dimensão. Gratidão Mãe Gertrudes e gratidão a todos meus queridos guardiões e mentores. Gratidão Alma querida que me conduz com tanta gentileza e Amor. Gratidão à Fonte criadora, ao nosso Deus Pai e Mãe.
Universo querido, eu agradeço e desejo mais.


Nenhum comentário: